Joseni Melo Advogados Associados

Recife, Pernambuco, Brasil

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

A PROPÓSITO 993 - TRANSMIGRAÇÃO

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

MARCELO ALCOFORADO | A PROPÓSITO 993 | 5 OUTUBRO 2018

Transmigração

 

Desde que conheceu os rigores do juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, autointitulado “uma metamorfose ambulante”, tem aperfeiçoado seus atributos divinais. Pelo menos foi o que ele afirmou.

Assim, tal qual um novo Cristo, em abril passado ele verbalizou o exemplo do Jesus verdadeiro, anunciando ao povo que valeria a pena morrer por ele. “Por vocês valeu a pena nascer, por vocês valerá a pena morrer”, disse, fazendo do prédio da Polícia Federal curitibana a cena do seu Calvário.

Os fatos, no entanto, não se encerram aí. Em verdade, o senhor Luiz Inácio da Silva, este ser mutante que arrasta multidões hipnotizadas pelos seus dotes excepcionais, agora promete fazer mais.

Para começar desdenhou as decisões do Tribunal Superior Eleitoral, ao continuar veiculando propaganda indevida, em que aparecia na quase totalidade do tempo do comercial como sendo ele o candidato. Ao postulante verdadeiro, cabia fazer apenas um juramento de lealdade ao divino condenado e, em seguida, o ápice se dando com a frase “Não adianta tentar evitar que eu ande por este país, porque tem milhões e milhões de Lulas”. Ato contínuo, pessoas comuns exclamavam “Eu sou Lula”!

Sabe que punição ele recebeu? Ganhou do STF autorização para dar entrevista à Folha de São Paulo, até agora revogada por decisão do presidente Dias Toffoli.

Subsistem, contudo, algumas questões.

Pensava-se, até agora, que o Pai da Humanidade fosse Gengis Khan, o mongol que gerou possivelmente dois mil filhos espalhados por quase todo o planeta.

Trata-se de homem tão prolífico que os geneticistas internacionais estão convencidos de que quase 8% dos homens do antigo império de Khan, descendem deste único homem. Mas os pesquisadores descobriram através de rastreamento do cromossomo Y, que permanece relativamente inalterado ao longo das gerações que os homens em muitas regiões diferentes dividiam o mesmo DNA.

Diante de tantos riscos, contudo, a ciência se equivocou. O autêntico ­povoador se chama Luiz Inácio da Silva. Registre-se, no entanto, que não se tratou de transmigração de alma, não. Ora de alma... Luiz Inácio da Silva, prático como ninguém, como tal se transmigrou para as pessoas certas, os 147,3 milhões de eleitores brasileiros.

Se ele tiver poderes para migrar tantos ― ele falou em milhões de Lulas ―, ainda neste domingo Fernando Haddad será eleito o nosso novo presidente. O problema é que, de tantas promessas na campanha o Brasil vai transmigrar para a bancarrota.

Última atualização em Seg, 08 de Outubro de 2018 12:06  

Comentários  

 
0 #1 DellJuicy 18-11-2018 10:29
Hi. I see that you don't update your blog too often. I know that writing posts is boring and
time consuming. But did you know that there is a tool that allows you to create new posts using
existing content (from article directories or other blogs from your niche)?
And it does it very well. The new articles are high quality and pass the copyscape test.
Search in google and try: miftolo's tools
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Quem esta aqui

Nós temos 20 visitantes online

Notícias em Destaque