Joseni Melo Advogados Associados

Recife, Pernambuco, Brasil

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

A PROPÓSITO 991 - A UM PASSO DA FELICIDADE

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

MARCELO ALCOFORADO | A PROPÓSITO 991 | 28 SETEMBRO 2018

A um passo da felicidade

 

O Brasil quer e pode promover a felicidade plena, geral e irrestrita do seu povo. E, por incrível que pareça, tudo se realiza com uma simples palavra: eleição. Até parece mágica, embora a palavra não seja abracadabra. Eis um exemplo.

No Guia Eleitoral de ontem, o candidato Ciro Gomes anunciou que, sob seu governo, os brasileiros terão “creche em tempo integral para 2,6 milhões de crianças de 0 a 3 anos para que as mulheres brasileiras, que têm um papel fundamental nesse momento no Brasil, possam ir à luta sabendo que seus filhos estão bem tratados, vão chegar em casa alimentados, bem cuidados e banhadinhos (sic) para o fim do dia”. Que lindo!

Mas como o Brasil não é feito apenas de crianças “banhadinhas”, o candidato assegurou que também dispensará muita atenção à Saúde, e assim vai “implantar policlínicas em todo o Brasil. Elas terão doze especialidades médicas e mais de dez tipos de exames de imagem. Tudo com hora marcada e sem pagar nada”.

Você atentou para a importância dessa notícia?

Então, comemore. Se Ciro Gomes for eleito, você vai deixar de pagar os extorsivos planos de saúde, ficando livre não só das elevadas mensalidades, mas também da espera de até trinta dias para marcar uma prosaica consulta, além de outros inconvenientes bastante conhecidos.

Só tem um problema: o prussiano Otto von Bismarck insistia em dizer, e o tempo lhe deu razão, que “nunca se mente tanto como antes das eleições, durante a guerra e depois da caçada”.

Na sua opinião, ele estava certo ou errado?

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Quem esta aqui

Nós temos 12 visitantes online

Notícias em Destaque